Tudo começou quando Paula Martins pensou em compartilhar sua rotina sem trigo no Instagram. Afinal de contas, não é sempre que se encontra esse tipo de conteúdo especializado e de qualidade disponível para quem não deseja incluir o ingrediente nas refeições.
Em pouco tempo, ela se transformou em influenciadora e seu perfil, o Viver sem Trigo, alcançou milhares de seguidores, exigindo um posicionamento mais específico e uma “carinha” mais profissional ao perfil. E foi exatamente aí que a Agência LINA entrou em cena.
Criar uma identidade visual pensada especificamente em suas necessidades, objetivos, cultura e valores. Esse era o pensamento de Paula quando nos buscou após uma indicação.
Depois de analisarmos bem seu perfil e objetivos, na comemoração dos 10 mil seguidores do Viver sem Trigo, lançamos uma nova identidade visual para a marca, que oferece receitas gratuitas de pratos sem trigo aos seguidores.
No logo, optamos por uma tipografia manuscrita para lembrar uma assinatura e dar uma cara pessoal para a marca. As cores escolhidas foram bordô (a preferida da Paula) e amarelo para aguçar o apetite e trazer um ar mais refinado. O detalhe da folha remete a algo mais natural e saudável – objetivo da página e foco da empreendedora.
O resultado dessa mudança, combinado às receitas deliciosas e inovadoras da marca, não poderia ser melhor! Hoje, são mais de 600 mil seguidores no Instagram e 300 mil inscritos em seu canal no YouTube.
O amor por esse projeto foi tão grande que a Paula até tatuou o símbolo no pulso! Atualmente, ela, além de se dedicar à página e ao canal, comercializa e-books e cursos para os interessados em viver sem trigo.
Incrível, né? E pensar que tudo começou com uma receita simples e a ideia de compartilhar com o mundo suas descobertas…
O trabalho da Agência LINA é esse. Ajudar nossos clientes a crescerem, desenvolverem sua marca e explorarem o que têm de melhor. Conheça melhor nosso trabalho aqui.